CLÃ TACTICAL ELITE KILLER'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras T3K

Ir para baixo

Regras T3K Empty Regras T3K

Mensagem  LUK007 Dom Abr 10, 2011 11:41 am

1ª.A comunicação pelo TS3 (Team Speak 3) e obrigatoria em CF's e tambem em partidas que estiver.Obs:Sem comunicação não participara dos CF's.
2ª.Olhar a questão do som do microfone e dos auto-falandes para que não haja retorno de som para os outros membros, que atrapalhara na comunicação dos mesmos.
3ª.Nunca abandone CF's durante a partida ou tera punição de 2 semanas sem CF.No caso de o membro continuar com as saidas dos CF's sera banido.Obs:No caso de DC (Disconect) o membro deve se dirigir ao Master (RapaSawyer) ou ao seus auxiliares (LUK007 e TatSuke).Se ouver outras problemas sempre nos comuniquem.
4ª.Nunca fique andando no mapa.As posições em CF's são marcadas, a não ser se em decisão de todos haja uma *RUCHADA (ataque, invasão).
5ª.Manter comunicação com os outros players do clãn e super importante pois tal pode nos conceder a vitória.
6ª.Quando morrer procurar olhar quantos tem vindo em seu lado, se possivel mais ou menos onde estão indo,e o poder de fogo do player adversário.
7ª.A participação no clãn, trocar ideias, taticas nos mapas, dar opiniões, manter-se informado e muito importante.Demontras interesse e importante pois queremos pessoas que vistam a camisa do clãn (T3K), e contribuam para que este clãn consiga cada vez mais vitórias.
8ª.Editar seu perfil, colocar de onde você e (Cidade/Estado) colocar meios de contato como MSN, SKYPEe outros.
E isso se divirtam, pois o proposito do Point Blank e esse.

Obs:Se não consiguiram comunicação enviem um e-mail para lucas_guio@hotmail.com que eu LUK007, RapaSawyer e TatSuke iremos debater junto com os membros.
LUK007
LUK007

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 28
Localização : Colatina/Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos